terça-feira, maio 17, 2005

Há sempre uma primeira vez...

Pensava que era impossivel! Sempre me perguntei como era possivel adormecer na primeira fila numa aula teórica: se se quiser dormir os ultimos lugares dos anfiteatros são bem mais discretos!
No entanto, acho que hoje bati um record! Não eramos mais do que 6 na aula e com o professor sentado a 50cm de mim (e a olhar directamente para a minha pessoa) consegui fechar os olhos e entrar num mundo só meu!
Com um cotovelada estratégica voltei ao planeta Terra e ainda respondi acertadamente a umas quantas perguntas!
O mais curioso é que ate estava a gostar da matéria... acho que era mesmo cansaço! Cansaço que também afectou outra cadeira com um trabalhito longe de tar acabado... pormenores!
Podia dizer que precisava de férias, mas com tanto passeio que tenho dado que me começo a perguntar se não será mais qualquer coisa... agora o quê...?

Quando souber eu posto.

Hoje voltou a mão tremida... nem me atrevi a soldar um trabalho com os tremeliques que me atacavam a mão! Dêem graças a Deus por não ter escolhido cirugia! Ainda vivem mais uns aninhos à custa disso.

0 Tremuras:

Enviar um comentário