domingo, outubro 22, 2006

Ler

É o meu novo vicio. Quando estava no porto lia muito pouco! Se calhar 2 ou 3 livros por ano se tanto. Aqui decidi que ia ler mais.

Fiz-me sócio das bibliotecas da escola e da biblioteca municipal. Mandei vir livros da Amazon.co.uk.

Infelizmente a selecção de livros em inglês das bibliotecas é bastante fraca. A da escola só tinha o The Ultimate Hitchhikers Guide que li logo e a maior parte da colecção da biblioteca municipal são romances amorosos. Mesmo assim descobri lá o To Kill a Mockingbird que recomendo vivamente. Uma história vista pelos olhos de uma rapariga que "ainda não tem nove anos". Fiquei muito curioso para ver o filme também (já o tenho aqui há algum tempo mas nunca o vi). Mas volterei à biblioteca para mais uma pesquisa. Tenho a certeza que encontro mais coisas interessantes.

Entrentanto, os meus próximos livros vão ser do Aldous Huxley: Brave New World e Island.

2 Tremuras:

Mary disse...

Lê Haruki Murakami- Norwegian Wood, é uma delícia!

Anónimo disse...

Ler é uma das coisas mais impts na vida d uma pessoa... Vês como vais chegar cá mais desenvolvido? Outro UPS...ohh ohh!!!!
Tou tão orgulhosa! ;)

Enviar um comentário