sábado, abril 07, 2007

Dúvidas e Dilemas

Tenho andado com diversas dúvidas que me assaltam o espírito seja a que horas forem. Por vezes dou por mim a pensar antes de ir dormir. Ou até quando estou a trabalhar, é fácil que a minha mente se prenda nestes dilemas.

É que agora estou a pensar.. faço bolo de coco ou muffins de chocolate?
É que para o primeiro não tenho manteiga.. e os segundos acabei o chocolate para rapar (e que fica uma delicia no meio...)

Dúvidas.. dilemas... ohh vida cruel!

3 Tremuras:

Flaw disse...

lolada! :)
daqui a duas semanas também vais estar com esses dilemas?! ;)
Boa Páscoa! (Páscoa que é Páscoa tem chocolate, por isso faz muffins!)

ups disse...

Foram os muffins pois nao tinha a manteiga.
Mas agora já a comprei e acho que vou atacar o bolo de coco!

MissangaAzul disse...

Decisão dificil esta...
sim, já estou melhor, embora um dia depois ainda estou um pouco com a cabeça a andar á roda... é o que dá esticar demasiado a corda...
:)

Enviar um comentário