segunda-feira, setembro 01, 2008

El Corte Inglés em Gaia

O nó de acesso ao El Corte Inglés é a coisa mais estúpida que já vi!

Ainda bem que não vou voltar a por lá os pés!

No entanto fico admirado como aquilo está sempre cheio: basicamente é só para o show-off já que é tudo mais caro. Quem não tem dinheiro, queixa-se que está tudo caro, quem tem.. aproveita para mostrar que pode comprar as coisas ao dobro do preço.

Há gente mesmo inteligente...

3 Tremuras:

Flaw disse...

A mim faz mais confusão o das Antas do que aquele. Quanto ao Shopping em si, só lá fui uma vez e fui logo directa ao que queria: jogos e legos. De vez em quando eles têm lá uma boa colecção de legos e de jogos do género do carcasome (mas versões que mal encontras em Portugal) e outros do género.
Quanto aos templates de powerpoint, tenho uma data deles giros, se quiseres diz qq coisa.

ups disse...

@flaw Olha que o ECI em termos de LEGO é muito caro, inclusive usa preços acima dos recomendados pela própria LEGO.

Anónimo disse...

"O nó de acesso ao El Corte Inglés é a coisa mais estúpida que já vi!", diz o Sr., em mau português, não se percebendo se se refere a uma ou outra coisa! Mas ambas estão muito bem! Quanto ao nó, tal como em Espanha, bom piso, bem sinalizado, seguro, bem desenhado, etc. Muitos ainda não descobriram que essa qualidade propicia menos acidentes! Quanto ao El Corte Inglês, são também estúpidos os tantos espanhóis que enchem as dezenas e dezenas dessas lojas que se dispersam por toda a Espanha? E eram estúpidos os tantos portugueses que rumavam tão frequentemente a Vigo quase só para fazerem compras no El Corte Inglês? Não valia a pena o tempo que estou a perder, mas tenho de desabafar pela existência de vistas tão curtas dos nossos compatriotas! Viagem! Informem-se! Aprendam a observar" Copiem e ajudem a copiar o que de bom se faz noutros países!!!

Enviar um comentário