sábado, maio 06, 2006

Fuga aos impostos

É verdade! Fugi aos impostos! Sinceramente a culpa não foi minha mas sim da funcionária dos CTT.

Hoje finalmente chegaram os led's que tinha comprado no eBay no dia 22 de Março! Demoraram muito tempo pois ficaram retidos na alfandega. Já tinha recebido a cartinha em casa a pedir prova do pagamento com um ponto de exclamação na declaraçao do conteúdo da encomenda... Estava lá escrito: "Filamentos"! Não faço a minima onde raio é que foram buscar os filamentos...
Mas lá enviei o mail do pagamento do paypal e hoje chegou o aviso para ir levantar a encomenda.
Tudo correu normalmente nos correios: Dar papel e BI, assinar e bazar... e só agora em casa é que reparei:
- Num grande saco/autocolante que acompanhava a encomenda dizia a vermelho as palavras: "DIREITOS A COBRAR".
- Dentro do saco uns papeis com as taxas a serem cobradas num total de 10.01 Euros.

Não me queixo!

PS: Os led's são uns bixos do caraças, cerca de 1cm! Acho que a minha ideia ficaria mesmo gira, mas tenho de ver quanta luz é que eles conseguem mandar!

0 Tremuras:

Enviar um comentário