quarta-feira, maio 31, 2006

Nick cave

A passear pela net, encontrei isto:

Into My Arms

Obrigado gimli!

4 Tremuras:

Gimli disse...

foi um prazer e um privilégio :D eheheh
eu fiquei altamente alegre qdo descobri isso... pena nunca ter conseguido ve-lo ao vivo

Gimli disse...

ja agora, devo dizer-te q o link que tens para o meu post está errado ;) remover o '.' q tens no fim é capaz de resolver ;) cyaz! e obrigado!

ups disse...

é dos males de eu ser tão novo! Descubro grandes nomes que agora ou estão mortos ou já não fazem concertos (decentes).

Link corrigido.. lá foi no meio de um copy paste marado.

ups disse...

.. mas tu pensas o que de mim?? Claroq ue conhecia.. quem e que nao conhece Nick Cave??

Fiquei foi muito agradado encontrar o video dele ao vivo. Isso e que eu nao conhecia..

Nao conhecer nick cave.. tss tss!

Enviar um comentário