terça-feira, setembro 01, 2009

Passatempo TMN fraudulento

Depois da Optimus, desta vez é a TMN que amua.

Foi publicitado um passatempo no site da TMN quer permitia ganhar HTC Magic, os novos aparelhos que usam a plataforma Android.
A mecanica do jogo era simples, um sistema de Perguntas e Respostas feito por SMS. No final da semana, quem tivesse feito mais pontos, ganhava o equipamento.

O regulamento pode ser encontrado aqui: http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/Htc_Qtek/ficheiros/regulamento_htc.pdf

No entanto, no inicio da "quarta" semana, a TMN suspende simplesmente o passatempo (apesar de continuar a ser publicitado no site). A resposta: A TMN reserva-se o direito de alterar o regulamento quando lhe bem entender.

Conclusões que posso tirar?
. A parceira da TMN Tim w.e. (que fica com os dados dos participantes para marketing) achou que já tinha dados suficientes e já não quis ter mais trabalho.
. A TMN estava a lidar com demasiadas batotas (respostas erradas também pontuavam) e preferiu acabar com o sistema para não ter dores de cabeça.
. A TMN achou por bem insultar todos os tansos que estavam a dar ao trabalho de fazer o quiz.

Independentemente do motivo, mostra principalmente como uma empresa como a TMN é seria! Só me faz lembrar de uma criança que como está a perder, decide acabar com o jogo porque a bola é dela.

Sinceramente, já estive mais longe de acabar com a minha conta da TMN (mesmo sendo a minha conta principal). Qualquer dia conto-vos da fantástica história que demonstra a [falta de] competência do Apoio ao Cliente da TMN. Precisei de 3 emails a dizer: "Voltem a ler o que disse antes" até eles perceberem do que se passava - e claro, admitir o erro deles.

A partir de agora, estranhem passatempos da TMN sabe-se lá se eles estão a falar a sério...

2 Tremuras:

Alexandre disse...

Deixa lá eu recebi um sms a semana passada relativamente a uma queixa que fiz há mais de meio ano e que tinha a ver com um equipamento de substituição a que não tive direito por causa de um agente aldrabão deles

Anónimo disse...

Acho isso muito estranho. Nunca uma empresa com a dimensão e visibilidade da tmn se arriscaria a fazer publicidadade enganosa a um concurso desses. Se assim fosse não se justifivaca que tivessem fotos dos premiados no facebook!

Enviar um comentário