Sem aprender com os erros do passado, a OptimusMusica achou por bem que uma fraude não era suficiente, pelo que promoveu logo no dia seguinte outra:
O sistema era o mesmo. Os primeiros 3 a fazerem o retweet, ganhavam entradas.
Os concorrentes são facilmente vistos no página de pesquisa do twitter.
Assim, tirando o caso de haver pessoas com as timelines protegidas e assim só a OptimusMusica é que poderia ver os vencedores (que conveniente), os vencedores seriam:
@upsfeup Thu Jul 09 13:40:58 +0000 2009
@ajfernandim Thu Jul 09 13:41:02 +0000 2009
@JulioEsteves Thu Jul 09 13:41:04 +0000 2009
No entanto, a @OptimusMusica num movimento ainda mais descarado que no anterior decido simplesmente não anunciar vencedores. Passatempos são giros fazer, mas só se os amigos ganharem? Como não gostam dos vencedores simplesmente não dizem nada e espera-se que ninguém note?
A falta de profissionalismo é gritante. É muito bonito usar a WEB2.0 e as "ferramentas sociais". É tudo muito "cool" e "hype". Mas fazer passatempos fraudulentos é chamar aos clientes e fãs de burros e estúpidos.
5 Tremuras:
Não acredito que voltaram a fazer a mesma borrada e descaradamente...
Gostava de saber se os serviços que prestam ao publico têm a mesma qualidade. Mas ainda bem que não sei mesmo...
Quanto à facturação dos serviços (prestados e não prestados) a empresas-clientes, a confusão não é menor. Bate tudo certo!
Manda queixa para o Governo Civil que autorizou o concurso. Eles são responsáveis pela supervisão.
Eu não me queixo. Participei num concurso deles para o Alive e ganhei, não tive qualquer problema e sempre foram simpáticos comigo. O mesmo acontece com os serviços prestados como cliente.
Mas face a estes factos concordo que tens razão.
Por acaso reparei no erro, ate porque participei.
Enfim, resta-nos (apenas) reclamar.
Obrigada por este belo Post!
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