sábado, dezembro 09, 2006

Está quase...

14 dias até beber uma Super Bock!

:P

10 Tremuras:

Anónimo disse...

nao ha boa cerveja, aí?! nem importada?

ups disse...

Tenho-me refugiado nas cervejas Dinamarquesas. Norueguesas há algumas que bebo. A AAS (le-se OOS) de pressão é muito má, mas há umas em garrafa que escapam.

Mas acho que a saudade é mais pelo que significa (Estar em portugal)do que propriamente pela cerveja (que claro é uma maravilha)

Anónimo disse...

claro que eu percebi que é pela saudade! por acaso... ja tiveste que explicar a alguém o que significa Saudade? Eu tive explicar algumas vezes. Alguns nem fixavam a palavra.

Nuno disse...

Só uma? Fraquinho!!! :D

Haddock disse...

Precipitado como sou, ia perguntar se estavas para desistir dos AA... ou se eles tinham um novo programa ou coisa assim... e se assim fosse até eu aderia! Mas há melhor do que Super Bock!! Não arranjas uma Chimay ou uma Duvel?

Enfim... disse...

nada como a sagres lol.Bjokas e diverte-te por ai

ups disse...

Haddock: nada de chimay nem Duvel. Apesar de tudo dá para sobreviver. Alias, como a de pressão é ma nunca experimentei tanta cerveja diferente: fiquei fã da corona.

Enfim...: Sagres??? Enfim mesmo :P

MissangaAzul disse...

Ou seja, a coisa da qual tu tens mais saudades em Portugal, são as cervejolas... tá bem...
:P

ups disse...

MissangaAzul: claro! que mais poderia ser?

joao disse...

muito giro este blogue. a serio, acontece-me precisamente o mesmo. super bocks e pasteis de nata.

Enviar um comentário