segunda-feira, dezembro 18, 2006

Férias

Estou oficialmente de férias com o último exame que tive hoje. Tenho uma semana ainda na Noruega antes de ir voltar a Portugal pelo que tenho que pensar no que fazer.

Na lista está ir dar uns passeios a Oslo e por a leitura em dia. Mas devo dizer que sair de casa cada vez apetece menos pois está cada vez mais frio e neve.. nem vê-la!

PS. Apesar de tudo a paisagem até está esbranquiçada: está tudo coberto de gelo.

5 Tremuras:

Nuno disse...

Passeia, viaja, aproveita!

Anónimo disse...

Á capital vai-se sempre! Boa viagem :)

Anónimo disse...

Bergen!vai a bergen!mais os fiordes!!!!

MissangaAzul disse...

Feliz Natal, senhor estudante em terras estrangeiras!!
Espero que já estejas neste nosso rectangulo á beira mar plantado, e de preferência com menis frio (embora eu ache que por aqui também está um frio de rachar :P)
beijos!

Flaw disse...

eu pedia-te pra me trazeres um norueguês, mas não acho piada nenhuma aos nórdicos... Trazes-me antes um bocadinho de neve? (eu faço beicinho e tudo...) :)
fotos, quero fotos, mostra fotos!!

Enviar um comentário