terça-feira, janeiro 08, 2008

Clubbing

Quem é que alinha ir ver The Go! Team e Coldfinger no próximo dia 19 na casa da música?
Vou ter que ir sozinho?

E antes que me esqueça: Feliz 2008.

6 Tremuras:

leydeeburd disse...

Já sabes. Não tens nada q ir sozinho ;)

Flaw disse...

estou a ver se consigo ir ver Kusturica este mês...

Vitor Costa disse...

zumbi, qual é o preço? 15€?
Eu quero ir ao clubbing, não sei é se gosto dessas bandas, vou dar uma escutadela. Entretanto ve lá se ganhas bilhetes, estás a dever-me um clubbing :p

Miguel disse...

eu até alinhava :D eheeh

sabes kt custa o bilhete?

Anónimo disse...

Eu até ía.....mas vou à Capital :O) Casa da Musica Clubbing é mt bom!

Anónimo disse...

ahah Toda a gente vai ver Go!team. :) 15 ou 12 euros, n sei bem. é d esperar q nao esgote.

Enviar um comentário