quinta-feira, janeiro 31, 2008

Como eu gosto de perder a cabeça...

Não escondo que tenho o vicio dos concertos ao vivo. E sempre que possa (ou até quando não posso mas arranjo maneira de passar a poder) lá vou eu encher o ouvido.
Assim fica o convite para os próximos concertos:


E ainda estou em dúvida para José González...

Se alguém quiser aproveitar a boleia, esta está sempre disponível!

4 Tremuras:

Anónimo disse...

Era menino para ir ver os portis e/ou o nick cave... mas mesmo assim depende de muitos factores e a prioridade ainda está nos neubauten.
Engraçado é que já os vi todos ao vivo :)...

Mary disse...

os porti estão esgotadíssimos em ambas as salas. tenho o cave e o josé gonzalez. agora não perco mesmo é os Waterboys dia 14 de março às 22h no tal sítio onde o murphy actuou... e a preço de chuva.

Flaw disse...

Portishead é certissimo (se bem que eu acho que vou ter um exame nesse dia, na hora do concerto, mas não há crise), por isso depois combinamos e encontramo-nos por lá.
Nick Cave tb quero, sem dúvida! Tenho de ver se arranjo dinheiro...
Sérgio Godinho, em principio tb...
E Dead Combo, não queres ir? (já sei que já os viste, mas eu não e estou viciada neles...)
Entretanto eu também já tenho mais alguns em mente, não ganho é pra semelhante...

... e Rão Kyão, esta sexta na Feup? Alinhas?

Flaw disse...

Lembrei-me agora:
e fazer assim uma "loucura" e ir a barcelona ver Radiohead?

Enviar um comentário