quarta-feira, novembro 23, 2005

Terror

Terror é dizer pouco...

Eu até estava relaxado, tudo na boa! Tudo na maior! e não... não tinha fumado nada para me sentir assim (até porque eu não fumo mesmo nada!) Acho que estava era a tentar não me mentalizar que ia fazer uma coisa que detesto e dizia para mim mesmo que era facil e que tinha sido bem ultrapassada..

Asneira! Nos 30 segundos antes é que me apercebi que não estava curado, a mão tremida já e normal.. mas ter dificuldades em inserir a pen na porta USB era muito mau sinal...
Respirei fundo, não há problema... está controlado!

Controlado uma ova!

Tremia por tudo quanto era lado, as palavras não saiam! Se num momento sabia o que tinha a dizer, no momento a seguir tudo se varria e não conseguia dizer coisa com coisa.. o billy e o emanuel só se riam... morcões!

Não interessa, eu consigo, o Bernardo se for preciso ajuda... e ajudava.. se o eu o tivesse deixado falar, não sei que me deu, comecei a desbobinar... atabalhadoamente, tremia das mãos sem conseguir explicar lá a lógicas das frames I, P e B!

Respirar ainda mais fundo. É fácil! Carai! Não é a primeira vez! Já fiz teatro para muito mais gente e durante muito mais tempo.. isto é para amaddores... Não resulta!
A magia do teatro é uma pessoa desligar-se precisamente de tudo a volta menos das pessoas com quem se está a contracenar. Ali estava sozinho (sim, porque nem me ocorreu em passar a bola para o Bernado tão nervoso que estava).

Será que isto (fazer apresentações) é normal quando se é crescido?

Detesto.. mas detesto mesmo fazer apresentações [PPT]...

0 Tremuras:

Enviar um comentário