quinta-feira, novembro 10, 2005

Waves on Tallin

Vou concorrer ao programa do BEST para ir a Tallin em Fevereiro.

Sim! Sou maluco! Ninguém vai para um pais quasi-nórdico no Inverno. Excepto EU!

Não quero saber do frio que vai lá estar. Quero ver neve e brincar com ela de forma decente. (A minha última experiência com neve não foi muito agradável pois incluiu tendas....). Com sorte até mergulho nu num lago gelado qualquer...

Só preciso de escrever uma boa carta de motivação que como podem ver não me falta!

Musas! Inspirem-me!

2 Tremuras:

izzolda disse...

Motivação *E* coragem, não te faltam ;) E viva a Estónia!

ups disse...

Motivação tinha... eles é que não gostaram de mim!

A minha carta de motivação era tão bonita..

Oh well! Agora ando a sonhar com o Japão mas esse é um bocadinho mais dificil.. é preciso ter boas notas e coisas assim!

Sim.. sei que dao mergulhos nus nos lagos apos sairem de uma sauna bem quente. Acho que seja quem for nao tem o direito de the chamar maluquinha especialmente com esses masoquistas todos a volta.

Ahh e que se passa com os teus blogs?

Enviar um comentário