quarta-feira, agosto 31, 2005

Desabafo televisivo

A RTP1 tem apostado em boas séries de televisão depois de Lost vem Everwood.

No entanto desta vez a RTP decepcionou. A séria passa a horas indecentes e inconstantes (algures entre a 1 e as 3 da manhã). Se calhar está a tentar a ficar ainda pior que a TVI (lembram-se de Seinfeld e Ally McBeal?).

De qualquer maneira a quem possa ver a série recomendo. Apesar de estar nos ultimos episódios da primeira série sempre algo de bom se apanha.

A TVI é que claro que não entendo. Começa-se por um site com música aos berros: Ao entrar no website do canal televisivo por cima do som da Alla Polacca ouço um terrivel: "Já não há, já não é" que me obriga a diminuir o som das colunas e a carregar rapidamente no link para evitar ouvir seja mais o que for!

O meu ódio por páginas com som é antigo e mortifero. Há poucas coisas que me irritam realmente, esta é uma delas! Ficam já a saber.

Além disso na programação da TVI aparece o filme "Mercury" com o Bruce Willis... ora: este filme deu ontem! (Acho eu que também na TVI).

Dá para entender a televisão em Portugal?

PS: Engraçado que a Ana hoje desabafou a dizer que a televisão Inglesa é 40 vezes pior que a Portuguesa.. é possivel?

0 Tremuras:

Enviar um comentário