terça-feira, agosto 02, 2005

Ponto de situação

Já não postava algo à muito tempo, se calhar demais... Mas acho que é considerado de bom grado pelo comunidade bloguista cada um afastar-se uns tempos do dito para mostrar que não está dependente e que tem vida para além de um página na Internet. (* coff* bullsh*t * coff *)

Sinceramente nem sei porque não me tem apetecido postar. Assunto há sempre, alias.. até a falta de assunto é um bom assunto: A única coisa que precisa é um bom título. Talvez preguiça, falta de inspiração, ou apenas não achando que valha a pena o trabalho para ninguem ler...

E se estão a pensar em novidades.... acho que se pode resumir facilmente:
O semestre correu mal, o joelho está a recuperar com a ajuda da fisioterapia (que, por acaso, só por si valia uns valentes posts....), finalmente tenho um computador novo: já não stresso a abrir páginas em 800x600 e ouvir música aos soluços) e para terminar, apaixonei-me ontem.

Assim de repente não me lembro de mais nada.

Talvez amanhã...

0 Tremuras:

Enviar um comentário