sexta-feira, agosto 19, 2005

Música: Como te adoro.

Que não conseguia passar sem música já eu sabia... o que ando agora a descobrir são novos mundos que nem sequer pensei que existissem.

Com a ajuda de alguns blogs musicais, tipo o Intervenções Sonoras e navegando um pouco no Ex-Audioscrobbler ando a forçar a mula a trabalhar 24 horas por dia para satisfazer a minha curiosidade.
O disco novo começa a ser pequeno e vou ter de copiar para uns DVD's algums filmes para ter mais espaço para música. Era para por aqui a minha playlist, mas à velocidade que ela cresce ficava rapidamente desactualizada... talvez um dia que esteja mais organizada e com as tags todas postas.

Quase que tenho pena de quem se limita por Top+'s ou MTV's. Há muita e melhor música à espera de ser descoberta.

E para ficarem com uma vaga, sim vaga porque infelizmente o site nao mostra tudo o que ouço, aqui vai a minha página no Audioscrobbler (ainda nao me habituei à mudança de nome...).

1 Tremura:

ups disse...

Não sabias porque ninguem sabe.
De facto, és a primeira pessoa a saber que tenho um :P

E o joelho ta melhor obrigado, só mais um mesito de fisio para voltar a andar aos saltos.

Enviar um comentário