quinta-feira, outubro 27, 2005

Chuva e vento

Parece que finalmente o Inverno decidiu aparecer. Não é que goste especialmente, pelo contrário, tendo de sair de casa prefiro o quentinho do sol ao raio do vento. Essas coisas de chuva miuda e vento é bonito para se ir passear a beira mar com a miuda em que não e preciso falar e anda-se abraçado.

Só espero é que não chova assim tanto, pois detesto andar de guarda-chuva. Essa invenção do demo que nos obriga a andar com as mãos ocupadas e estar sempre com atenção de onde vem o vento para não se virar todo e estar a apanhar ainda mais chuva enquanto se endireitam as hastes.
Hoje o billy contou mais uma partida que esses instrumentos de tortura pregaram. Estava uma senhora na paragem do autocarro pacientemente à espera quando uma rajada de vento leva o pano do guarda-chuva. Não sei onde a senhora terá comprado o guarda chuva, mas a qualidade de construção era muito dúvidosa. Então o pano voa 5 metros no ar... mas as hastes ficam direitinhas! Nem partiram, nem entortaram. Parecia um guarda-chuva de palhaços de circo.

Sol volta tás perdoado.

Eu sei que estamos em seca e afins... mas podia chuver apenas quando estou dentro da faculdade ou de casa. O resto de tempo devia estar sol....

2 Tremuras:

anges disse...

pq é q o billy falou de mim? ele que fale das aventuras dele, mas é

izzolda disse...

Grrrr...odeio andar de guarda-chuva! Parece que está sempre a atrapalhar e a pessoa molha-se na mesma...

Enviar um comentário