quinta-feira, julho 19, 2007

Epá!!

Será que vai caber tudo na mala??

6 Tremuras:

MissangaAzul disse...

Quando vieste cá a Portugal no mês passado, já devias ter trazido umas coisinhas...
:P

ups disse...

E quem disse que não o fiz?

Trouxe a mala de volta praticamente vazia.. só alguma roupa e cerveja.

Flaw disse...

começo a lembrar-me do que aconteceu comigo... acho que nem é preciso dizer qe eu não choro com facilidade e que desatei num pranto, pois não? manda coisas por correio (ou pede a alguém que o faça) pq tenho a certeza que não vai caber tudo...
não te esqueças das gravatas nem da t-shirt que vai ser gamada! :p

Anónimo disse...

hey! apercebi-me que te estavas a mudar quando moderei a tua nova morada no postcrossing... boa sorte para caber tudo nas malas! (nas minhas não couberam e ainda tive de pedir que me mandassem coisas por correio...)

Anónimo disse...

Não sei, a minha prenda é mt grande?? :) Além d ti, klaru, fofinho!!!E não é q ao ler o teu post m apeteceu tannnto dar-t um abraço?
Bom regresso!

joao disse...

sugiro www.sevenseasworldwide.com. para portugal, caixas de 30 kg: 200 dolares a primeira, 100 as restantes.

Enviar um comentário