sábado, julho 28, 2007

Maldita fumarada.. uma pessoa sai a noite a um barzito (que até nem estava muito cheio) e parece que andou a engatar chouriços dentro de um fumeiros. É que é mesmo assim que eu me sinto, que num um presunto fumado! Ou pior.. sinto-me um cinzeiro!

Quando é que entra a lei de proibição de fumo em recintos fechados? Já devia ter entrado há 10 anos atrás.

5 Tremuras:

Blueberry Nights disse...

Já entrou há uma data de tempo, o pessoal é que é parvo e continua a fazer de conta...
é das maiores saudades que tenho lá dos nortes... Aqui entro num café/ bar e passados 5 min já tou rouca.

o Reverso disse...

e achas que a lei vai entrar?
e se entrar achas que entra em condições?
outros interesses mais altos se aaaaaaaalllllllllevantam.

burro disse...

Apesar de ser fumador acho que deveria haver essa lei, de maneira a nós fumadores podermos fumar sem vocês não fumadores serem prejudicados.

joao disse...

um horror, eu felizmente deixei de fumar. ainda para mais faz mal, toda a gente sabe isso

S. disse...

Já entrou, mas mansinha. Deixaram ao critério dos bares e restaurantes a permissão ou proibição do fumo, desde que exista uma área para não fumadores. Se não for assim, é parecido... mas continua mansinha. Até lá, aproveitemos o verão para festas ao relento. :P

Enviar um comentário