segunda-feira, julho 30, 2007

M55


6 Tremuras:

Anónimo disse...

Então? Não "funcemina"?
:D

Anónimo disse...

P.S.:
Faz como eu -> estas férias afoguei um... Eheheheh (foi sem querer, mas nunca tal me tinha acontecido!) ;)

ups disse...

Digamos apenas que a custa do maldito telemóvel perdi um numero importante. E alem disso não há dia em que eu não stresse com as teclas e menus do bicho! Infelizmente não tenho outro para trocar, se tivesse já tinha aprendido a voar a muito tempo (como o teu aprendeu a nadar).

Anónimo disse...

Agora a sério: não sei de que operador és clietne, mas às vezes à umas promoções porreiras. Tipo 40 euros ou 50. Os telefones não são grande espiga, mas pelo menos devem estar melhores q esse. Dá para aguentar uns tempos.

E dp se ele ainda está na garantia, aproveita e vai a uma loja do t operador e pede para verem o q se passam e se te emprestam algum, enqt vai para arranjar. Tens é de levar factura do tlml, os t documentos... os proedimentos são mais ou menos idênticos em tds os operadores.

Se a garantia já passou... o melhor é pensares noutro. Não vale a pena gastares $ no arranjo.

Se precisares de ajuda, passa lá no blog e diz alguma coisa. Ou envia-me um e-mail (está no blog, no post dos passatempos do SW)

Anónimo disse...

"há", em vez de "à" promoções... tss tss tss estou a precisar de férias!

Flaw disse...

e o outro que tinhas? que lhe fizeste? Eu sou fã dos Nokia, mas tb sou um bocado suspeita lá com os modelos finlandeses... :p

Enviar um comentário