quinta-feira, maio 15, 2008

De Cabeça Para a Tortura

Ontem fui a decathlon comprar umas sapatilhas.. e hoje devo ir à SportZone comprar outras. As primeiras são para substituir as que uso no dia a dia que, coitadinhas, já estão a pedir a reforma há algum tempo e bem que merecem. As segundas são para finalmente me aventurar num ginásio. São muitos anos a beber cerveja e agora esta almofadinha precisa de ir embora.

Por isso, se alguém souber de uns ginásios jeitosos (de preferência com piscina) aqui perto da Boavista eu agradecia. Ahhh, e nada de sugerir Holmes Place que é uma roubalheira de todo o tamanho (além de não passarem recibos e de não terem o mínimo de respeito pelos clientes).

4 Tremuras:

Flaw disse...

Eu gosto das "almofadinhas"... Gosto de deitar a cabecinha nelas...

Enfim... disse...

não te posso ajudar sou de muito longe ehehehe

boa iniciativa

barriga de barril lol

Beijinhos
Bom fim semana

Anónimo disse...

Ke FUFINHO! Tens o CEF no inheiro manso e assim na boavista n conheço +, mas se vires po meu k é no Porto Plaza e tem SPA eu vou dar umas braçadas cntg :)

Tisha disse...

Premier no Cidade do Porto ;) Assim que voltar, tens companhia :p (também preciso de abater a minha barriga de cerveja!!! HiHiHi)

Big Beijocas**

Enviar um comentário