segunda-feira, maio 19, 2008

E Dia Após Dia O Mundo Continua a Girar

Ontem tive um daqueles dias para mais tarde recordar. Quase, quase perfeitos [para ser perfeito tinha sido mais longo] e que nos poêm com um mega sorriso na cara [hoje estava sempre a cantar a singin' in the rain]. Quero mais dias assim e estou a contar os minutos para que se possa repetir. :D

Infelizmente o sentimento não durou tanto como eu gostaria: a meio da tarde fui prendado com dores de cabeça, um belo nariz fungoso e sensação febril. Vou ali enfiar-me na cama e esperar que amanhã já esteja tudo no sítio!

2 Tremuras:

Nuno disse...

Rattiiiiiiiinnnhhooooo!

Flaw disse...

Se isso não estiver tão mau quanto aparenta, se amanhã quiseres passar a tarde para os meus lados a beber minis e a comer tremoços, avisa... ;)

Enviar um comentário