domingo, abril 23, 2006

De volta

É claro que foi fenomenal! Férias Desportivas voltou a rular e a confirmar o seu estatuto de 10x melhor do que Queima. A noite é sempre a abrir! Graças a uns conhecimentos de no bar tambem saiu muito barato: 1 senha de cerveja = 4 cervejas.. ou 8 shots... de borla mesmo!

Obrigado P. H.

Durante o dia dormir, comer, praia, sol, conversar com as vizinhas, brincar nos insuflaveis, jogar "à bola", carregar com colchoes debaixo de chuva!

Como e que é possivel que em 7 aninhos de faculdade só tenha ido a 4 edições.. andava a dormir.. só pode!

т!xå: Levei truces (raio de nome)... homem que é homem não se deixa apanhar sem boxers!

Maria Pedro: e ainda bem que levei... souberam mesmo bem aqueles momentos anti-sociais em que ia para a varanda ver o céu enquanto que os meus colegas faziam concursos de peidos...

E o facto de ter bandas antigas se calhar ainda fez com que soubessem melhor.

Banda sonora das XV Férias Desportivas
- Jeff Buckley
- Penguin Cafe Orchestra
- Nitin Sawhney
- Whipping Boy
- Elliot Smith
- Portishead
- The Gift

Definitavemente comprar um leitor de mp3!!!

Vanessa: quem me dera a mim ter de ter cuidado com elas ;)

PS: lembrei-me muitas vezes de blogar só que sem net era dificil! Vou começar a fazer experiencias de mo-blogging.

1 Tremura:

Nuno disse...

Quero um Obrigado Cyber tb! Sem Cyber nao me acredito que o P.H fizesse milagres! Bahhh.. Mereco!

"Oh Zombie...Nao me fodas!" :D

Enviar um comentário