sábado, abril 08, 2006

Um dia normal...

Se calhar hoje foi como todos os dias deviam ser.. ou pelo menos a parte da noite! Trabalho que dá gosto e sair à noite com os amigos.

Esta semana passou mesmo rápido! Pelo menos é essa a impressão que tenho, como se tivesse havido uns feriados pelo meio, ou simplesmente alguns dias tivessem desaparecido e em vez de 5 dias uteis, fossem apenas 2 ou 3. Quase nem se notou que passou mais uma semana, que o calendário avançou, e que estamos mais próximos de outras datas que de certo modo esperamos que cheguem.

Mas vamos com calma, ainda chegaram nenhuma dessas datas. A páscoa está à porta, mas antes disso ainda há muito trabalhito. Amanhã vou passar o dia à volta com Sistemas Gráficos e espero conseguir por a base a funcionar. A minha ideia é relativamente simples e complexa ao mesmo tempo: Pôr um Godzilla a destruir uma cidade. Não sei porque.. mas acho que tem piada! :D

Mas.... devem estar a pensar: o que faz este gajo postar a estas horas indecentes (nota mental: por em mais destaque a hora do post, de certo modo faz parte do proprio post e pode ser tão ou mais importante que o texto em si).
A resposta é facil: Global Management Challenge...
Quer dizer... em parte. Fui para a faculdade com o cyber, billy e guida para tratar da ultima parte do desafio. Entre muita discussão chegamos à conclusão que a melhor solução seria reduzir o numero de turnos, verificar que fizemos asneira no número de pessoal, rezar para que os trabalhadores não basem da empresa, e que estamos muito lixados. Vamos a ver a classificação final... ainda falta muita decisão.
É claro que com tanta coisa só saimos da faculdade por volta das 2 da manhã. Apesar de tudo considero o saldo da reunião positivo, mas como disse.. ainda falta decidir muito.

Mas claro que 2 da manhã não é para ir para casa. Destino: radio. Já tinha lido que era um bom sitio para escutar boa música, que o ambiente era de descontração e de se esquecer regras e sitios comuns. Só tive pena de apesar ser singles night, não haver fitinhas verdes/amarelas/vermelhas... (outra nota mental: começar a por uns smileys aqui.. agora ficava bem um.. :rolleyes: )

Nota: o nome singles night não tem haver com os "solteiros" mas sim com o facto de só passar singles em vinil!

Sobre o radio, curtia se tivesse mais sitios para a malta se sentar, e se os preços da cerveja fossem um pouco mais comedidos! Mas o facto de não haver consumo obrigatório e o ambiente compensavam as "falhas". Mas tenho a certeza que se a cerveja fosse uns 20 ou 50 centimos mais barata bebia-se um bocadito mais... (é tudo psicológico).

Mas é claro que a noite também não se ficou pelo rádio. A malta estava com pica por isso toca a ir para o Mau Mau. Festa de biologia ou qq coisa parecida. Em termos de quantidade de pessoal devo dizer que estava fraco. Não chegava a uma centena. Mas a música estava 5 estrelas, e os 5 euros que se pagou por 2 cervejas até que foi grande negócio (afinal, estamos a falar de discoteca...).

Conclusão: Amanhã há mais.

:D

1 Tremura:

bEtA disse...

ahh então foi um dia bom, aliás uma semana boa:)
trabalho e divertimento! o que querias mais? :p

boa sorte com o trabalho:)

Enviar um comentário