segunda-feira, novembro 06, 2006

Areias

Tentei, a sério que tentei!

Ontem deu-me a vontade e por isso hoje pus as mãos à obra. Fazer as famosas Areias de Cascais.

Peguei numas quantas receitas e escolhi uma que me parecia bastante simples. No entanto algo deve ter corrido mal, apesar de ter respeitado as quantidades, suspeito que levou manteiga a mais pois as bichas não se aguentaram em bolinhas e "derreteram" espalmando-se ao comprido no tabuleiro. Basicamente era uma bolacha grande e fininha.

A ideia de gordura a mais também é reforçada ao come-las, estão um bocadito gordurosas.. mas no entanto boas. Apenas um bocadito enjoativas.

Sim, esta tem açucar a mais, as outras eu vou ainda sacudi-las um bocadito!

8 Tremuras:

Anónimo disse...

Afinal, estão aqui!(não querias mostrar no Petiscos...)Sinceramente não posso dizer se estão bem ou mal:nunca fiz, nem comi.Boa sorte para a próxima!

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

que luxo!!! o menino tem forno?! dasse... isto assim nao é erasmus...

apple_orange_banana disse...

tb limpas e arrumas? peço para casares comigo

ups disse...

Zézinha: é uma questão de standards... não posso poluir o petiscos com poluição visual.

Guevara: Claro, este ppl é maluco por pizzas. E é novinho em folha, o antigo deu o berro e trouxeram um novo.

apple: tambem limpo e arrumo

Flaw disse...

Tou a ver que só memso eu é que faço comidas com ingredientes estranhos durante Erasmus... :)
Eu costumo dizer que o aspecto não conta desde que saiba bem! Mas as tuas ficaram bonitas. Vá lá, diz o nome da loja onde as foste comprar... ;)

Super disse...

Fogo!Eu nao conheço isso!Agora fiquei escandalizada comigo mesma!

Nuno disse...

Ao menos tentaste! Bem ou mal de certeza que ficaram comestiveis!

Boa!

Anónimo disse...

Poluição visual!...Os nossos exitos muitas vezes são as somas dos nossos fracassos...Temos de errar para aprender!
Podias partilhar, pois quem anda por lá não tem só vitórias; certamente também fazem experiências que correm mal...

Enviar um comentário