domingo, novembro 19, 2006

Shot

A verdade é que pensava que já estava habituado aos preços, mas ontem pedir um shot e pagar 2 contos...

Até porque os 2 contos para ir ao cinema já estava eu a contar.

[Edit]
O talãozito:

À taxa de cambio actual são mais 8.4 euros!

8 Tremuras:

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

10 €?!?!

MissangaAzul disse...

TU PAGASTE 70 EUROS POR 4 SHOTS?!?!?!
Porra, e ando-me eu a queixar que paguei 3,5€ por uma Coca-Cola no SpeakEasy em Lisboa... FOSGASSEEEEEEE!!!!!

ups disse...

O missanga.. não leste o que eu escrevi? Este ppl so olha para a figurinha.. :P

Paguei 8.4 euros (a taxa de cambio das 70 coroas) por 1 shot.

Anónimo disse...

Pois...gasta dinheiro em shots e dps n anda a passear k é caro!!!
Já encomendaste uma rena p kd voltares p Portugal?Deve ser mais barato!

A tua advogada preferida explika: nesse país e vizinhos o imposto sb o alcool é mt elevado, logo, os preços são mt elevados tb!
E pk é k o imposto é elevado?
Eu expliko kd xegares...há mts histórias :p **

Flaw disse...

Credo! Mas continuo a achar que pior que isso foi quando me davam cerveja e cidra á borlix, mas eu tinha de pagar os sumos... São xanfradinhos são...

ups disse...

Cerveja de borla? Nos bares? Onde? Disso nao tenho eu aqui (a nao ser que crave a alguem)

LiLith disse...

Vamos ter de fazer uma canalização para enviar álcool de Portugal para a Noruega, senão ainda ficas louco com os gastos!

LiLith disse...

Parece que fui dos poucos que leram a tua conversão...

Enviar um comentário