sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Depressão

Estou a ficar deprimido, daquelas depressões em que só apetece enfiar dentro da cama, estar quentinho no meio dos cobertores enquanto se espera que o resto do mundo acabe.

É que pior do que estarem 2 graus lá fora... é estar a chover! Sim, água! Bahhhh.

PS: Podiam ter avisado que isto de compilar kernels demorava umas horitas... agora estou aqui a apanhar a real seca!

7 Tremuras:

Flaw disse...

Vai lá fora ver se sentes o cheiro a terra molhada, caminha um pouco à chuva e tira fotos, cantarola no meio da rua sem te importares com os outros, volta pra casa, toma um banho longo e quentinho, vai comer a tua maça com canela e ouvir música. E se precisares de alguém que te dê cabo da paciência, é só avisares! ;)

Flaw disse...

e o que são kernels?!

Anónimo disse...

"daki até a lua, manu, é smp a subir!!!!"

YO!
tu tas é a precisar d dar umas belas passeatas pelo HOP HOP p t animares...ou pelo Brazil... ;)
Baby, baby..keria tanto t verrr, ve si mi ligáx vezis, só pá dize um oi tauveis kem sabi?.. LOL

catarina disse...

hmmm... existe um ginásio por esses lados?...
[comigo funciona...]
[then again, comigo também funciona ver estrelas num céu muitooooooo enevoado:)]

ups disse...

Flaw: Cheiro a terra molhada? quem me dera.. mas isto não é o Outono. Por agora só chuva suficiente para derreter a neve e criar umas belas poças de água que amanhã devem congelar.

E eu não gosto de andar na chuva. Só em certas e determinadas situações que aqui não se proporcionaram. Prefiro 1000x andar na neve. :P

Um kernel é software que corre no computador e faz a ponte entre o hardware e o software. E o elemento base do sistema operativo. Em linux, pode ser preciso voltar a construir o tal programa para que algum hardware ou funcionalidade seja reconhecida e passe a funcionar.

xanadinha: tu só me torturas! :P

catarina: Infelizmente não sou dado ao exercicio fisico. A minha última experiencia de ginásio traduziu-se em 6 meses de fisioterapia. No entanto ainda queria voltar a fazer ski.

Flaw disse...

eu tive a ver o rally da noruega e tinha bastante neve... só não vi em que cidade era.
agora já sei o que é, o que não quer dizer que saiba usar ou mexer nisso :)

Nuno disse...

Não estás nada a ficar deprimido! Eu dou-te a depressão em Abril...

Enviar um comentário