quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Work

Está difícil estudar.. começo a ler UML e SystemC e os meus olhos começam logo a fechar-se. Isto assim não pode ser! Já tenho um projecto que não parece ser nada fácil e não o posso desleixar!!!!!

[Edit]
Porque me apetece:

Notation

States wait and static_wait are depicted in the same way as UML states plus the keywords for the stereotypes. The outgoing transitions of these special states are labelled with the events necessary to resume the thread process from its suspension as described in above. See, however, the page Process Design Patterns (two levels up) for more details on how to define a thread process state machine entirely. An and transition has the same notation of a conventional UML transition plus the keyword for the stereotype.c

UML and SystemC stuff



Alguém sabe de blogs giros?

3 Tremuras:

Flaw disse...

devias estudar e não andar distraído com blogs... :p
De vez em quando vou ao vidadecasado.blogspot.com Dá para umas gargalhadas de vez em qd...

Flaw disse...

comentário após o teu edit: Obrigado por me teres acabado de dar um nó na cabeça! lol!

Nia disse...

ulha o meu é um espectáculo!
kkkkkkkkkkkkk
vê la... não me processes por publicidade enganosa! lol

Enviar um comentário