sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Rádio em estrada de montanha

É rádio, mas é online, já pouco uso o FM que apesar do meu leitor mp3 suportar não percebo nada do que os noruegueses dizem e a música tem um gosto assim para o discutível.
É radio online, mas parece que estou num carro a percorrer uma estrada de montanha, em que de um lado se apanha, do outro lá se cala, uns soluços chatos que cortam a música a meio.

Isto só pode querer dizer, que o gajo que está ali sentado 2 mesas atrás de mim deve estar a sacar à força toda o que me rouba a largura de banda. E eu só preciso um bocadinho, assim não muito largo, uns 30Kbs chegam-me não sou exigente, apenas gosto de ouvir música e visitar uns blogs.

Acho que vou para a biblioteca, talvez apanhe outro hotspot (espero) e lá consiga ouvir a soma.fm.

0 Tremuras:

Enviar um comentário