segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Teach Yourself (How To Pick) Norwegian (Girls)

Ando a aprender Norueguês... quer dizer, a tentar através de um livro e uns mp3 manhosos ripados de umas cassetes.
Sinceramente não está a resultar muito bem, mas vou lendo, ouvindo os diálogos, aprendendo umas palavras novas de vez em quando.

Mas uma coisa supreendeu-me: no capitulo 2 do livro há um dialogo entre o John (Inglês a aprender noruegues) e a Bente (de Bergen). Ora neste dialogo nunca vi ninguém a fazer-se a a uma rapariga tão descaradamente.

Muito esquisito.. pensava que este tipo de livros ensinavam a pedir livros na biblioteca e indicações para o cinema mais próximo.

4 Tremuras:

Anónimo disse...

E inda se queixa!!! Ve mas e se aprendes ;)
beijoca
ana

Flaw disse...

Pelo que eu vi, durante o dia os nórdicos são muito sérios, muito tímidos e tal. De noite são até malcriados de tão extrovertidos e engatatões, por isso...
mas também não te faz mal nenhum aprenderes assim umas coisas dessas... ;)

joao disse...

eu acho que e mais facil numa segunda lingua. uma pessoa e simples, directa e sempre sem rodeios, quase como que tipo "me tarzan you jane"

Nuno disse...

Nota mental : Quero ir a bergen.

Enviar um comentário