sexta-feira, março 23, 2007

O Fim da Dark Age?


Project365: Day 51
Originally uploaded by ups2006.
Perdi a cabeça! Na verdade já a perdi há muito tempo mas só hoje é que ela chegou. No mês passado fui bater as lojas que vendem LEGO aqui da cidade (são 3) à procura da casota. Acabei por deixar uma reserva numa delas e ontem de manhã recebi um telefonema a dizer que já estava disponível.

Hoje ao vir da faculdade com o Bård, passei pela loja e comprei o set.
Acabei por o montar na casa do Bård depois do almoço e se calhar ele também ficou com o bichinho de voltar a montar LEGO mas acho que ele vai comprar são os novos sets technics (especialmente o harvester).

Pareço uma criança! Agora só preciso de $$ e maneira de arranjar o Cafe Corner (Não há S@H para a Noruega).

4 Tremuras:

snowgaze disse...

Adoro Lego. Quando o meu puto era pequenito, eu mal podia esperar para ele ser crescido e comprar-lhe Lego (pois...). E comprei-lhe as primeiras coisas quando ele tinha 1 ano e meio. Ele também gosta, mas eu ainda gosto mais que ele. :)

Flaw disse...

a minha mãe devia ler isto!! ela diz que não compreende como é que eu ainda gosto de montar legos (se já nem os meus irmãos gostam)! Tenho os meus legos debaixo da cama e volta e meia lá estou eu entretida.
Pra disfarçar comprei o "sims" para o pc, pq achei que era o mais parecido e assim já não me olhavam tanto de lado... Mas não é a mesma coisa.
Qualquer dia temos de fazer uma competição de legos :P

lbaixinho disse...

Bem-vindo a este mundo que tão bem conheces!
:)

Anónimo disse...

eehehehhe, de seguida vem o café corner e sabe-se lá que mais.
Depois quero-te ver a por tudo isso nas malas para o regresso ;)

Enviar um comentário