segunda-feira, março 12, 2007

Primavera

Começa por aí a aparecer! O sol fica mais quente, o verde espreita por entre o branco da neve. As estradas transformam-se em rios que levam o gelo das montanhas.

Não tarda volto a abrir a janela e a sentar-me nela para ler os meus livros.

4 Tremuras:

lifeyes disse...

E o que pretendes ler?

ups disse...

Depois de acabar o Norwegian Wood que tem ido devagarinho por motivos de trabalho, tenho ainda o Moby Dick e o Dark Tower para ler... depois disso dou mais uma volta pela amazon.

Marcos - Brasil disse...

Prezado, boas viagens, bons relatos.
Fino humor, num português familiarmente estranho para brasileiro que ainda não esteve em Portugal. Pretendo ir à Noruega em maio e, pelo jeito, o tempo estará melhor do que o que v. enfrentou. Pelo que leio, melhor viajar só durante o dia para aproveitar as paisagens, certo? E o que é "caro ou muito caro"? Em dólares, qual o preço de uma refeição "popular" das que os locais consomem no intervalo do trabalho? Vá lá, quanto custa uma cerveja num bar e quanto no supermercado?
Obrigado pela consultoria!

Marcos - São Paulo, Brasil

Flaw disse...

aqui eu só vejo gente a passar para a praia... e eu sem tempo pra nada. Já não leio um bom livro há que séculos, que tristeza...

Enviar um comentário