segunda-feira, março 12, 2007

Primavera

Começa por aí a aparecer! O sol fica mais quente, o verde espreita por entre o branco da neve. As estradas transformam-se em rios que levam o gelo das montanhas.

Não tarda volto a abrir a janela e a sentar-me nela para ler os meus livros.

4 Tremuras:

Anónimo disse...

E o que pretendes ler?

ups disse...

Depois de acabar o Norwegian Wood que tem ido devagarinho por motivos de trabalho, tenho ainda o Moby Dick e o Dark Tower para ler... depois disso dou mais uma volta pela amazon.

Anónimo disse...

Prezado, boas viagens, bons relatos.
Fino humor, num português familiarmente estranho para brasileiro que ainda não esteve em Portugal. Pretendo ir à Noruega em maio e, pelo jeito, o tempo estará melhor do que o que v. enfrentou. Pelo que leio, melhor viajar só durante o dia para aproveitar as paisagens, certo? E o que é "caro ou muito caro"? Em dólares, qual o preço de uma refeição "popular" das que os locais consomem no intervalo do trabalho? Vá lá, quanto custa uma cerveja num bar e quanto no supermercado?
Obrigado pela consultoria!

Marcos - São Paulo, Brasil

Flaw disse...

aqui eu só vejo gente a passar para a praia... e eu sem tempo pra nada. Já não leio um bom livro há que séculos, que tristeza...

Enviar um comentário