terça-feira, setembro 18, 2007

Estranho

Não sou nada fã de andar descalço.. mas por acaso cada vez mais começo a fartar-me de andar calçado e tranquilamente tiro as sapatilhas!

Será influencias da Noruega?

2 Tremuras:

catarina disse...

ahh... estamos a melhorar sim senhor:)
daqui a nada estás a confessar-me que compraste um dragon seat:)

PS: os noruegueses são como os suecos, que a primeira coisa que fazem quando passam a soleira da porta é arejar os presuntos?! ah, como eu me sentia em casa com aquela gente...:D

Flaw disse...

Qd eu era pequena (de idade) andava sempre descalça cá por casa, fosse dentro de casa ou no pátio. Desde que fui para a Finlândia (e apesar de lá quase me baterem para eu me descalçar mesmo na sala de aula) que ando sempre calçada com chinelos. A consequência é que agora vou á praia e nas pedrinhas desato aos berros porque doi demais nos pés. Sou um bocado trengsa, eu sei! :)

Enviar um comentário