terça-feira, setembro 11, 2007

Threadless + Blik

Ando tentado a apostar numa coisa destas: os desenhos do maker das minhas tshirts preferidas (Threadless) e a possibilidade de as ter nas paredes de casa!


Se tivesse uma casa só minha acho que enchia as paredes com desenhos e cores alegres. Até lá pode ser que aparecem ainda mais desenhos giros...

4 Tremuras:

Anónimo disse...

eu também queria.
primeiro perguntei se enviavam para a china: não. depois perguntei quanto era para mandar para portugal: mínimo $45. não fica barato... mas que são lindos, são. :)

bEtA disse...

oh! eu tou viciada nesse site! lol
O primeiro passo é mandar vir essa t-shirt. Isso das paredes é mais carote.. :/
mas a insomnia tenho de vestir.. :D

catarina disse...

ahhhhhhh!... és a minha desgraça:) é que há quem efectivamente esteja a comprar casa, e fique fortemente tentada com estas paredes:)
(estou apaixonada pelo gato ambicioso:))

PS: e o meu bilhete para os massive attack, já tens?:)

Flaw disse...

Por acaso desde que vim dos nortes que andava a pensar pintar o meu quarto assim de uma forma não tão normal. Acabei por desistir da ideia por não ter uma única parede vazia! Depois comecei a pensar fazer uma coisa do género no tecto... só tenho medo é que depois me sinta muito apertada no meu quarto.
Há pouco tempo fiz uns desenhos numa parede do quarto da minha afilhada e ela ficou toda contente :)

Enviar um comentário