terça-feira, setembro 25, 2007

Telemóvel Fashion

Depois de esventrar o telemóvel, e após muito suor e lágrimas [ok.. lágrimas não.. mas suor muito: tive de mudar de luvas duas vezes!] lá consegui trocar o cabo do ecrã.

Agora em vez do ecrã aparecer todo branco, aparece com umas riscas as cores que até são bem giras!



Ja que não posso ver os menus, riscas as cores são bem menos monótonas do que um ecrã todo branco. Sim.. definitivamente foi uma melhoria! E o facto de ter partido um pequeno contacto da câmara fotográfica e agora ela só funcionar quando lhe dá na gana é um pequeno pormenor.

3 Tremuras:

leydeeburd disse...

Perdeste um tlm monótono, ganhaste um tlm com personalidade ;)

grassa disse...

Caríssimo ups,

Um muito obrigado pela sua correcção no meu post sobre o Sylvester Stallone.

Não sei o que me estava a passar pela cabeça na altura mas, e tal como o ilustre colega, também tento escrever, sempre que possível, no melhor e mais correcto português (tanto sintáctica como semanticamente).

Já procedi à devida correcção.

Um bem haja...

None disse...

Só para avisar que sempre que vir um erro, lá vou estar eu a reclamar :P Sim porque eu odeio erros ortográficos e fico a roer-me toda quando acho indelicado estar a corrigir... assim estou mais à vontade ;)

Enviar um comentário