segunda-feira, dezembro 10, 2007

Barcelona

Como que para relatar tudo o post ficaria muito longo, aqui vai o resumo resumido:

  • Partir as 8 da noite e chegar às 8 da manhã: 12 horas na estrada que até se fizeram bem no meio de imensa diversão.
  • Hotel todo bonito e com excelentes instalações mas sem internet. [ou melhor.. supostamente havia, mas eu não tive com muita paciência para ir à recepção para eles a descobrirem]
  • Comboios até Barcelona de borla durante o mês.
  • Barcelona vista em tempo recorde com um frio desgraçado no Autocarro Turístico descapotável.
  • Não consegui ir à cidade durante a noite logo já tenho mais um motivo para voltar lá.
  • Os espanhóis foram extremamente simpáticos mas não notou-se que não estavam mesmo à espera que fossemos.
  • As espanholas são na sua generalidade feias.
  • Estar no quarto do hotel à conversa enquanto se bebe vinho do Porto e come bolo mármore caseiro é uma maravilha.
  • Tomar um banho com pressão na água é fantástico.
  • A gasolina é estupidamente barata em Espanha [enchemos repetidamente o depósito com gasolina tão baixa quanto 1.067 euros/litro].
  • Conheci pessoalmente os irmãos Arvo.
  • Fiquei imensamente curioso para ver o resto do Parque Guell.
  • Merchandising de centro comercial espanhol consiste em tabuleiros de metal, guarda sois e polos XXXL.
Por agora já chega. Depois saco das fotos e coloco-as no sítio do costume.

6 Tremuras:

Anónimo disse...

eu sei que a inveja e uma coisa muito feia...mas eu admito, estou invejosa :S ai que saudades de barcelona...

Anónimo disse...

Foi uma viagem do carago. Vou repetir isto com toda a certeza!

El_gordo

ups disse...

Oh Gordo: acho que me esqueci da máquina fotográfica no teu carro. Depois confirma isso pff.

Anónimo disse...

=') ..

Brevemente tamem vou pra Espanha!

Gostei do teu cantinho! bjZz'x

Tisha disse...

São feias mas têm um grande vantagem... são MEGA simpáticas... não se pode ter tudo, não é? :P

Tania Baixinho disse...

Temos que voltar, com mais tempo.
O vinho do porto estava bom mas a sangria também ;)

Enviar um comentário