domingo, dezembro 02, 2007

Clubbing

Concerto de Asobi Seksu e Etienne de Crécy na Casa Da Música. Os 20 euros eram puxados, mas quando o sr B. ganhou uns convites a festa já era outra.

Os concertos da Sala 2 foram muito bons, mas acho que os Asobi tiveram uns pequenos problemas de som: muita distorção e quando a música cessou o zumbido nos ouvidos persistiu ainda durante algum tempo. Foi pena pois tenho a certeza que são uma banda com um som que não necessita de artifícios mas mesmo assim deu para aproveitar bem as batidas.
Etienne foi muito bom... muito bom mesmo. Só pecou por ter tocado pouco tempo. Eram 2 da manhã e já estava a arrumar o tasco. Por mim tinha ficado lá a noite toda.

Mas o Clubbing não são só os concertos na Sala 2. Existem mais 3 pontos com música e cerveja cara (3 euros no bar da Sala 2 - não sei se em baixo era mais barato pois à velocidade que as cervejas saíam parecia de borla) (Mais um parênteses sobre a cerveja.. não tava nos melhores dias: mais parecia sagres que Super Bock) (E com tantos parênteses perdi-me no que estava a dizer...)

Ora bem.. mais 3 salas com animação para ninguém ter desculpa de ficar parado.

E nestas 3 salas a entrada era de borla pelo que era sempre a curtir. Infelizmente não tínhamos as indicações todas e acabamos por não ir ao Corredor Nascente onde estavam a tocar Estradasphere!!! Eu ainda estou em estado de choque! Andamos lá as voltas a procura e fomos parar outra sala onde já estavam a arrumar o tasco e pensamos que já tinha acabado... afinal havia outra!!! [Sala.. mas a piada fica semre bem he he he]. Nós encontrámos foi a sala Cybermúsica! Trengos!

Não conhecia os Evento Clubbing e era grande falha minha.

O próximo é que parece que vai ser ligeiramente diferente (Informação retirada do Jornal Público). 15 Euros para ter acesso a todas as salas ou 5 euros para tudo menos Sala 2 (Onde há os concertos "especiais"). É pena ficar sem modalidade gratuita uma vez que duvido que não fizessem dinheiro com aquela cerveja toda.. mas é a vida.
Também segundo o jornal, no dia 19 de Janeiro: The Go! Team e Coldfinger. Se se confirmar vou lá dar os 15 euros.. ai vou vou!

[Como é que eu não dei com a o raio da sala.. Estradasphere deve ter sido tão fixe....]

Ahhh finalmente uma nota sobre o fumo. Nas salas de espectáculos é proibido fumar. Aliás, é proibido fumar em toda a casa da música excepto em lugares marcados como nos bares. Ora uma pessoa vai buscar uma cerveja e fica logo a cheirar a fumo (que até esta mais concentrado). Mesmo assim é uma maravilha estar a dançar e não ter que levar com fumo nas trombas!

1 Tremura:

leydeeburd disse...

Não foste o único. Tb não encontrei Estradasphere :| Mas é engraçado andar por lá perdida :)

Enviar um comentário