quinta-feira, dezembro 20, 2007

Preciso de um GPS

Ontem fui ao MaiaShopping assistir a mais uma estreia.

Como o meu sentido de orientação é fantástico fui parar a St. Tirso!

Sobre o filme [O Tesouro - o Livro dos Segredos], acreditem que não vale a pena a não ser que gostem de contar clichés.

5 Tremuras:

leydeeburd disse...

Haha! Eu também ganhei convite para esse, no Dolce Vita, mas não fui. Não me apeteceu meter-me num shopping em época natalícia. Achei que o filme não valia o sacrifício ;)

Anónimo disse...

É por estas e outras que tens amigos com GPS portáteis. Usa o telefone, não a gasolina! :)

El_gordo

Flaw disse...

Desta vez não me convidaste, azar, não tenho pena de ti :p

Tisha disse...

O que eu me ri agora com ires parar a Sto Tirso!...

Sabes uma coisa? Tenho montes de saudades tuas! :) Acho que já te disse mas olha nunca é demais repetir :P

catarina disse...

mentira!... o filminho não é nenhum estrondo, mas para quem morre de saudades do indiana jones e acha que ainda falta muito tempo para maio, dá para entreter... bem, da para passar um serão bem-disposto sem pensar muito;)

Enviar um comentário