terça-feira, julho 18, 2006

Bahhhhh II

Hoje que preciso de sair de casa.. chove!

6 Tremuras:

Vanessa disse...

era pior se tivesses de andar a carregar coisas... hoje lembrei-me da tua saga com o aspirador... passei pelo mesmo no mesmo sitio, só que sozinha e com uma televisão... muito me ri sozinha...

Johanna Rodrigues disse...

Hei,

Pois é! Tenho um passatempo fantástico. Arranjei uma ideia para um passatempo e a Nokia, mais uma vez ajudou-me :).

Tenho 2 “convites duplos” para o Festival Sudoeste tmn 2006, para os 4 dias, com campismo incluído!
Tu e um(a) amigo(a), podem ganhar convites e rumarem a Costa alentejana, a partir do dia 3 de Agosto. Isto é demais!!

Passa no meu blog para saberes mais informações!

http://from-nokia-with-love.blogspot.com/


Até lá,
Minä rakastan sinua!

Vanessa disse...

a última frase pareceu-me uma declaração de amor...

ups disse...

Ultima frase? que ultima frase?

ups disse...

Fui verificar e sim é, mas infelizmente não é pessoal! :P

Vanessa disse...

Que era eu já sabia, pq é finlandês... só me tava a meter contigo ;)

Enviar um comentário