domingo, julho 30, 2006

Botas!

Ando de botas!

É uma especie de estágio para a minha ida para a Noruega (5 meses em Erasmus, para responder ali à MissangaAzul). Lembrei-me que tinha umas botas bem artilhadas para o frio e para a neve, mas que nao as usava muito porque nunca achei botas confortáveis.

Agora estou a tentar perceber se são as botas que são mesmo desconfortáveis, ou se é do meu pé! Pois é normal que sendo mais altas que umas sapatilhas as sinta a baterem acima do tornozelo. Vamos a ver o que a experiência me diz... uma coisa é certa... são quentes! :S

5 Tremuras:

MissangaAzul disse...

Brigada pelo esclarecimento!
E fazer Erasmus é do melhor!! Sim senhora!
:)

Anónimo disse...

se calhar o teu problema é tares habituado ao tacao alto de agulha, e nessas botas da neve cm n tem, ves-te aflito!lol
brincadeirinha...
desculpa la o abuso, mas tive aki a lêr as tuas cenas... vim ca dar, estacionei um cadinho, mas ja vou seguir viagem!
hasta

alyia disse...

Então uma boa estadia para o erasmus :)
e não te preocupes com as botas.... acabamos sempre por nos habituar a tudo :)

Anónimo disse...

vais acabar por comprar tudo la! olha o que te digo!!!

ups disse...

É das conclusões que estou a chegar.. apesar de me terem recomendado levar roupa de cama porque na Noruega parece que uns lencois e uma fronha custam à volta dos 10 contos.

Enviar um comentário