terça-feira, julho 04, 2006

My Comics

Estava ali a ler uma webcomic, e decidi fazer aqui a lista de webcomics que costumo ler regularmente. So uma é diaria (excepto fins de semana) mas da para estar ocupado e relaxar um bocadinho.

A ordem é de apenas de antiguidade, isto é quando é que as adicionei aos meus bookmarks.

1. Questionable Content
Vejam as primeiras tiras e comparem o desenho com as recentes. Conseguem ver a evolução que o Jeph fez em termos de desenho.

2. Sam & Fuzzy
O urso é a real moca!!!

3. Applegeeks
Babo-me com os desenhos do gajo. Recementemente lançaram a secção de applegeeks lite que está muito fixe.

4. MacHall
Tenho pena que seja tão pouco actualizado, mas creio que seja derivado dos exames e consequente fim de curso. Espero que o ritmo acelere.

5. MegaTokyo
Tinha visto uma vez a webcomic mas nao me prendeu. No outro dia deu-me na alheta para ler tudo, desde a tira 1. Adorei! Quero um Rent-a-zilla!

Agora: divirtam-se!

0 Tremuras:

Enviar um comentário