terça-feira, julho 04, 2006

Depois de CocoRosie

Outro concerto fenomenal na Casa das Artes de Famalicão.

Pena que tenha estado muita gente :( Pessoalmente prefiro concertos com pouca gente, notava-se que a audiencia estava muito seria e presa. Tenho a certeza que se tivesse menos gente estaria-se muito mais a vontade para asneirar.
Alem disso, havia lugares marcados. Nao sei quem inventou essa coisa terrivel, mas nao da jeito nenhum. Estava eu e a martinha muito bem sentados na segunda fila quando chegou um casalinho a por-nos dali para fora. Verificamos os bilhetes e reparamos que de facto havia lugares marcados.. no fundo da sala! Bahhh nao gosto de estar longe, de nao conseguir ver bem as caras dos artistas.

Mas mesmo assim foi muito bom. Surpreenderam-me pela positiva por conseguirem dar um concerto tao bem orquestrado tendo em conta a multiplicidade de sons. Cativaram do inicio ao fim, ate me conseguiram convencer quando fizeram um pequeno desvio pelo Hip-Hop.

Quero mais concertos.... quando e o proximo? Sigur Ros? Gotan Project?
Tendo em conta o preço dos bilhete tenho medo que seja um fiasco :(

0 Tremuras:

Enviar um comentário