domingo, julho 09, 2006

Felicidade

Já sei, o dinheiro não traz felicidade! Mas traz algumas coisas que neste momento me deixavam muito mais feliz, nomeadamente: Chegar a casa, ir para o terraço com um copo na mão enquanto se via a estrelas deitado num sofazinho. Acabaria por adormecer no mesmo sofá, quando um sistema envidraçado automático fechava o terraço para não apanhar frio.

Agora, a parte em que o dinheiro nao ajuda (e no entanto toda a gente sabe que sim) e que me deixaria mil vezes mais feliz, era ter uma menina que gostasse de mim à minha espera.

O mundo é cruel!

3 Tremuras:

Anónimo disse...

ou então convida a menina p ir ver as estrelas contigo ;)

LiLith disse...

A menina deve andar à tua procura, estás é difícil de encontrar ;)

Nuno disse...

Ond é que eu já ouvi esta conversa? ;)

Enviar um comentário