segunda-feira, março 17, 2008

Apetece-me algodão doce. Apetece-me pipocas.

4 Tremuras:

Flaw disse...

e eu á espera de um comment o concerto da Rita... e de um videozito e tal... desnaturado!!!

Há uns tempos tb andava com desejos de algodão doce... comprei e arrependi-me. Não sei pq, mas aquilo sabia melhor qd eu era criança (ou melhor, qd era ainda mais criança).
E pipocas... já não é a primeira vez que vou levar o meu pai ao emprego (que é ao lado do Arrábida), compro pipocas e venho pro meu pátio (ou praia, depende se há muita gente ou não pra testemunhar a minha insanidade mental) apanhar sol e comer pipocas.

Oferecia-te crepes, que o meu irmão acabou de fazer, mas como és desnaturado... :p

Nuno disse...

As pipocas fazem-me gases.

Flaw disse...

Chocolate quente branco?! Onde é isso? tb quero!!!

Lulu disse...

o preço d oyafestivalen ronda igualmente os módicos (nórdicos) 200 euros... (ahah piada à megui) e o primavera sound parece mt bem, de facto... mas é já ali, em barcelona... coisa pouca. vai-se de carro. Agora, Oslo... ;)

p.s.: força nas pipocas, deixa lá o algodao doce... algodao doce é mito: comes e acabas por dar por ti a pensar "pq raio é que eu queria comer isto, mesmo?"

Enviar um comentário