sábado, março 01, 2008

Sexta Noite Não Se Fica Em Casa A Não Ser Que Seja Para Sonhar

Sexta feira é dia de sair à noite. Jantar com os amigos, conversar e aproveitar a vida :D
Assim, francesinha no Ricardo 1, cappucino no ex-bus de leça [agora é qq coisa break], coca-cola [guiar é lixado] no piolho e acabar a noite no Plano B [mas ainda fiquei a namorar o tendinha].

Dois apontamentos sobre uma das minhas salas preferidas do Porto:
Primeiro, tenho imensa pena que na sala Cubo se possa fumar pois não me permite estar lá mais do que 20 minutos sem começar a ficar com os olhos todos lixados. Em compensação vingo-me nos outros espaços, pedindo gentilmente a qualquer pessoa que se encontre a chupar um cigarro que o apague ou que vá para a zona de fumadores. Confesso que me dá um pequeno prazer faze-lo. :P
Segundo é a música. Ontem esteve a cargo dos DJ's da Zoorb e só passaram coisas esquisitas! Não esteve mal.. mas parei de dançar por diversa vezes o que para mim é mau sinal. [ahhh saudades de dançar non-stop até me doerem as pernas e não conseguir respirar!]
Não pensem que a noite este má! Bem pelo contrário.. apenas não foi memorável. Será que hoje vai ser melhor? :P

É claro que já cheguei a casa a horas indecentes.. no entanto o melhor foi o acordar. O relógio apontava para as 9:30 da manhã, ainda cheio de sono virei-me para o outro lado e voltei a adormecer. E ai sonhei. Mas tanto e de forma tão viva que cada vez que acordava nem sequer me dava ao trabalho de abrir os olhos. Apenas virava para o outro lado e continuava a sonhar.

Se calhar vou é dormir uma sesta só para ver se sonho mais um bocadinho.

2 Tremuras:

Flaw disse...

Num dia em que o tempo está horrível e eu não me sinto nos melhores dias, este teu post conseguiu por-me um sorriso nos lábios. Nem é preciso dizer mais... ;)

Tisha disse...

Viciado... em sonhos :)

Enviar um comentário