sábado, março 08, 2008

Relatório de Sexta à Noite

Ando mesmo sem ideias para escrever, ou melhor dizendo, ando sem ideias para escrever textos longos.. ou isto engata num discurso corrido, sem virgulas e a parecer a vomitado.. ou então não sai nada! Talvez mova o twitter (que está ali ---->) para o topo uma vez que actualizo-o mais frequentemente e mostra melhor os meus estados de espírito!
Mas vamos lá fazer uma tentativa:

Ontem à noite, fazer de motorista ao menino N. e ficar a rogar pragas aos comboios da CP que, para não variar, se voltaram a atrasar 30 minutos. Claro que à custa disso chegamos atrasados ao Rivoli [o kimboio chegou às 11, o filme começou as 11 - façam as contas].
Entrados na sala aos trambolhões (nem direito a uma lanterna, foi mesmo recorrendo aos telemóveis para ter alguma luz) lá nos sentamos e ficamos em estado de choque. Ao contrário do indicado no site, o filme era legendado em francês! Confesso que o meu conhecimento da lingua está francamente pobre. Apesar de haver diálogos em inglês na maioria do filme, havia partes em alemão que me passaram totalmente ao lado. Ia pescando uma ou outra coisa do pouco francês que me lembrava mas mesmo assim grande parte do filme passou-me ao lado. Sem dúvida a rever com cuidado (e legendas) pois do que percebi gostei.
Além disso, sou capaz de começar a ver filmes com legendas em franciú! Não estou à espera de aprender muito, mas apenas o suficiente para seguir conversas [isto se encontrar legendas em francês, uma vez que os ditos são adeptos das dobragens].

[outra coisa que queria dizer] Já estava à espera que várias pessoas abandonassem o filme a meio [especialmente com falas em alemão e legendas francesas] mas não estava à espera que um casal chegasse a 3 minutos do fim (eu contei).

Mas saindo do Rivoli, foi seguir para o Piolho para se encontrar com o resto da malta. Engraçado como éramos um grupo grande e de repente foi tudo para casa com dores de cabeça e ficamos só 4! Destino: Tendinha! Só tinha ido lá uma vez antes no longínquo ano de 2006, mas o registo não mudou muito. Música fantástica, e muito fumo..

[porquê que todos os bons sítios têm fumo... porquê???? Mundo Cruel]

E venha a próxima que hoje é dia de batô! Quem alinha?

1 Tremura:

Flaw disse...

Hoje mal posso da minha garganta pela fumarada que estava no CDUP... Enfim...

Enviar um comentário