domingo, junho 11, 2006

Novas Descobertas

Ontem foi noite de decisões. Estranhas decisões... más decisões... mas que tiveram de ser feitas! Vamos a ver o resultado.

O lugar escolhido foi o Radio. E não me arrependi mesmo nada. Por mim podia-mos começar a fazer lá todas as reuniões. O ambiente é bom, tem luz, a música já se sabe! Ontem foi noite de só música portuguesa e esteve excelente.

Por acaso, encontramo-nos com o Joao, depois do ppl ir para casa, eu decidi ir ter com ele pois já não via o homem à algum tempo. Após um chouriço assado no Cubo da ribeira, fomos
à Tendinha dos Clérigos. Já era tarde, eram horas de se ir para casa, mas como nunca tinha lá ido, a curiosidade falou mais alto.

Numa palavra: pesado.
Em duas palavras: fenomenalmente pesado!

O espaço, dividido em 2 secções: uma mais calma com mesinhas para a conversa e outra para abanar fortemente o capacete!
A música esteve simplesmente cinco estrelas. Diferente de qualquer outra casa do Porto, prima pelo seu rock. É para se dançar ao som de guitarras e baterias furiosas, não de música electrócnica.

Era para se vir embora cedo.. é claro que só sai de lá depois do sol nascer! Sem dúvida a repetir, especialmente num dia com menos gente e menos fumo. Não estando a abarrotar, o pessoal aos saltos ainda dava uns encontroes incomodos, mas o fumo deu-me completamente cabo da garganta.

4 Tremuras:

ups disse...

Gostei mesmo!

Só dispensava o fumo.

bEtA disse...

então foi um bocado bem passado :D

(akilo do "teste" no meu blog foi um lapso..:/ apaguei.. sorry)

O Puto disse...

Já tinha falado no Radio e na Tendinha num post passado. Folgo em saber que gostaste. O fumo é um dos grandes males, mas com o cérebro e o corpo embalado com som, torna-se um mal menor (até ao dia seguinte).

Super disse...

Pois, realmente o fumo incomoda sempre, e alem da garganta deixa os olhos todos vermelhos, mas quando o ambiente tá fixe, isso só importa no dia seguinte! aha.

Enviar um comentário