terça-feira, junho 06, 2006

Chegou a dead line.

Daqui a uma horitas vou apresentar o trabalho e se querem que vos diga acho que está uma desgraça! Não vou dizer que se tivesse mais uma semana era o ideal pois acho que não conseguiria acabar tudo nessa semana. Estou ainda lixado por alguns bugs que não consegui resolver... existe um em especial que tenho a consciencia que eu o conseguiria resolver numa semana (ou em uma hora apenas se tivesse a cabeça em estado decente).

Só espero que a nota não seja muito baixa, pois esta cadeira só a quero para subir a nota. Mas tenho alguma esperança: fiz o trabalho todo sozinho e pelo menos isso demonstra trabalho! Mentira.. não o fiz sozinho: O Alex ajudou - e muito - no desenho e modelação 3D. Se já ele teve problemas ao fazer o modelo.. quanto mais eu que nao pesco nada daquilo! Agora.. a parte de programação foi toda feita por mim. (Que acho mais importante)

Nunca mais é hora de ir para a faculdade e mostrar isto ao prof! Quero ir dormir!

[Edit]
Editei levemente o texto, isto de escrever cheio de sono é terrivel.
Além disso fica aqui o link para o programa. É só descompctar e correr. Tem um ficheirinho a explicar as teclas a usar. Não deve dar erros, se der.. azar! :P

http://pwp.netcabo.pt/Zombio/monster.zip

3 Tremuras:

bEtA disse...

Só espero k não tenhas como leitor o prof... :p
ele não ia gostar de ler: "
Daqui a uma horitas vou apresentar o trabalho e se querem que vos diga acho que está uma desgraça!"
boa sorte para a apresentação ;)

Anónimo disse...

e então, como correu?

ups disse...

Bem! É o perigo da blogoesfera. Mas eu reconheço que o meu programa tem problemas e mencionei alguns na apresentação. E também não disse nenhuma mentira nem insultei ninguem. A dizer a verdade até gostei da cadeira e fiquei com o bixinho para acabar o trabalho mesmo que agora nao conte para nada.

Agora.. apresentações: é o meu trauma! Nunca sei o que dizer, faltam as palavras! Mas acho que o ppl gostou do boneco a passear e o professor de alguns pormenores implementados. Vou adicionar ali o link para o povo ver e brincar!

Enviar um comentário