segunda-feira, junho 05, 2006

Dead Line

Nick Cave - Into My Arms


O tempo está a acabar... a bem dizer já acabou!

O trabalho de sistemas gráficos era para ter sido entregue na quinta feira, no entanto o professor deu-me até terça para o terminar. Tenha pena não ter conseguido implementar tudo o que queria. Amanha vou buscar o Lexx ao aeroporto e aproveito e rapto-o para acabar a textura do dino-duck-zilla, e a sua perna de gafanhoto! (A ideia original era um godzilla... acho que sofreu radiações a mais!)

Depois disso tenho que por os carros a "voarem", isto é, a serem projectados quando batem no bixo e tentar descobrir porque não andam bem e por vezes ficam de lado ou a andar para trás.

Wish me luck!

Ahh claro que depois ainda vai ser pior: estudar para os exames!

PS: Estou com a música do nick cave em loop! É linda!!! Preciso de a dedicar a alguem!

0 Tremuras:

Enviar um comentário